Morgan_MoonscarrSeasoned Newcomer1 month agoA versão definitiva do bfv não tem todas as designaçõesO meu jogo de Battlefield 5 não tem as designações de roupas nenhum dos exércitos
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,639 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,639 Posts
Recent DiscussionsProblemas com o App da EA. Meu app abre, mas não abre nenhum jogo. Aparece mensagem de "falha no sistema". "Erro na sincronização de nuvem". Erro até para enviar mensagem dentro do app de "relatório de erro EA". Já fiz procedi...Estou com dificuldade para entrar no jogo O jogo NFS no limite estava apresentando uma vez e outra que tinha outro dispositivo conectado na minha conta e hoje perdi o acesso completo ao jogo fica aparecendo apenas que não está encontrando da...Não consigo iniciar nenhum jogo que possuo. Boa noite EA, então, tenho o fc 25 comprado e o fc 26 showcase com apenas 3 horas de uso e eles simplesmente não iniciam quando eu peço no meu pc, invés de abrir o jogo abre o aplicativo. Já tentei r...erro no app esta dando erro;AC 201 EA app EA app esta com formulários bugados quando tento fazer compra fica impossível de comprar qualquer coisa nela