Pn_SniperSeasoned Newcomer2 months agoA versão definitiva do bfv não tem todas as designaçõesO meu jogo de Battlefield 5 não tem as designações de roupas nenhum dos exércitos
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,704 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,704 Posts
Recent DiscussionsO e-mail do EA account foi excluído Queria me conectar à uma antiga conta do EA para desvincular ela do meu playstation network, mas esse e-mail foi excluído. O que eu faço? Fifa 16 sumiu da minha conta bem, eu tinha meu Fifa 16 no meu xbox, e ele simplesmente sumiu e já entrei em contato e ele não apareceu de forma alguma (o jogo era de código promocional que veio em 2026) e espero que isso seja re...Erro ao Entrar no APP bom dia! hj fui entrar no App da EA no pc e não abriu, mas não apareceu nenhuma msg falando de erro ou etc. alguem sabe o q é? Ultimate team Meu jogador recebeu cartão vermelho,mas não sai, já joguei vários jogos sem ele,mas mesmo não consigo colocar ele pra jogar EAFC 26 beneficia adversários mais fracos ou com times mais fracos. Nos últimos dias eu reparei que a maioria das partidas que eu faço o jogo beneficia o adversário. Eu abro um placar de 3x0; 4x0 e o meu time “morre em campo” e o adversário ganha vantagem de gols ine...