Forum Discussion

Reclam4r12's avatar
Reclam4r12
Newcomer
3 months ago
Solved

Acesso à minha conta

Boa tarde,

Tenho uma conta há anos em que tenho diversos jogos já comprados, no entanto, não a consigo acessar, pois não me recordo das credenciais, e não recebo um e-mail para redefinir a senha. Necessitava de um e-mail de contato para expor o problema.

Desde já agradeço

• Ola Reclam4r12​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Reclam4r12​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 43 minutes ago
2,457 Posts