Forum Discussion

77mitts's avatar
77mitts
Rising Newcomer
30 days ago

Acesso negado - BATTLEFIELD 4

Acabei de comprar Battlefield 4 pela Steam, porém quando vou iniciar o jogo, aparece o erro: 

"Acesso negado

O download deste título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outra pessoa que possui o jogo. Faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente."

Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado, porém quando inicio o jogo pela Steam, o EA App abre com a conta EA que está vinculada a Steam.

5 Replies

• mesma situação, tentando varias dicas e até agora nada. Estou tentando jogar BF1

• Acabei conseguindo resolver depois de horas o.o
    Pelo que entendi, a EA APP não estava reconhecendo o vinculo com a outra plataforma e assim não deixava validar o jogo e portando abrir. É um "bug" antigo  desde que foi lançado o EA App.

Caso alguém tenha o mesmo erro que pelo que pude ver em minhas pesquisas é muito frequente, segue o que fiz:

Tente instalar um jogo free, como The Sims 4 ou APex
    Desconectar sua steam e EA App e depois acessar separadamente. e também tente acessar com a conta vinculada. 

O Objetivo é fazer com que a EA APP identifique os jogos da EA que vc instalou e assim confirme o vinculo das plataformas.

Quando instalei The Sims e cheguei a desconectar ambos os programas, por ultimo conectando com meu login e senha da EA no EA App ele já havia reconhecido o The Sims e então apareceu o BF1 na biblioteca da EA App.

É triste que aconteça com tanta frequência, deve ter quem largue o jogo por não conseguir 😢

• SentaRebolano's avatar
    SentaRebolano
    Rising Newcomer
    28 days ago

entao é: 

-baixa um jogo free no EA App
    -Desloga a conta da Steam e da EA
    -Loga dnv e tenta abrir o game?

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,879 PostsLatest Activity: 11 hours ago