Forum Discussion

Ness9003's avatar
Ness9003
Newcomer
2 days ago

Battlefield 1 – Erro 2000 ao conectar aos servidores da EA

Olá! Estou tendo problemas para conectar aos servidores do Battlefield 1 no PC pela Steam. O jogo funcionava normalmente antes, mas agora aparece a mensagem "Você perdeu a conexão com os servidores da EA" (erro 2000). Já tentei reiniciar o jogo, PC e roteador, trocar o DNS e verificar os arquivos do jogo, mas o problema continua. Também testei minha conexão e não encontrei perda de pacotes. Gostaria de saber se existe algum problema com os servidores, minha conta ou a conexão do jogo com a EA. Obrigado!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Olá! Ness9003​ 

Obrigado por detalhar os passos que você já realizou. Como o Battlefield 1 funcionava normalmente antes e outros testes de conexão não indicaram problemas, vale a pena verificar alguns pontos adicionais:

• Reinicie o EA app e certifique-se de que ele esteja conectado à mesma Conta EA vinculada à sua Steam.
    • Verifique se o jogo está atualizado e tente executar o EA app como administrador.
    • Se possível, teste outra conexão de internet para verificar se o comportamento se mantém.
    • Confira se o problema acontece apenas no Battlefield 1 ou também em outros jogos da EA.

Também poderia informar há quanto tempo o erro 2000 começou a aparecer e se ele ocorre ao iniciar o jogo ou somente quando tenta entrar em uma partida online?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 days ago
3,185 Posts