Forum Discussion

silva862542's avatar
silva862542
Seasoned Newcomer
26 days ago
Solved

Boa tarde

estou com o erro EC:1005 no meu app da EA no pc, já fiz tudo que vi, limpei cachê, desativei firewall, não consigo logar no app do pc e nem jogar nada, preciso de ajuda

• Amigo esse erro na tabela de erros do aplicativo indica um erro de conexão com os servidores da EA, isso significa que pode ser, erro no servidores da EA temporariamente, por conta de uma manutenção ou erro de rota entre seu provedor e os servidores da EA. tente reiniciar seu roteador, as vezes resolve, 2 se isso não resolver tente desativar seu o firewall do Windows e seu ante vírus para testar ou usar uma vpn pra teste, 3 tente falar com o suporte de seu provedor para verificarem a rota entre o provedor e os servidores da EA, aguarde um pouco porque pode ser apenas manutenção dos servidores da EA, 4 se você tiver como conectar em outra internet para teste isso seria bom pois você eliminaria a possibilidade de ser sua internet. eu aqui consigo pegar o wifi do vizinho que e outro provedor para testes isso me ajuda muito, também tenho um pen drive wifi que conecto no meu 4g do celular para testes, também pode ajudar, não se esqueça de colocar os 3 aplicativos mencionado no poste de cima como administrador.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola silva862542 , vou recomendar que faça um reset no seu roteador, se poder tente também fazer a conexão com o seu pc via cabo. 

Se o problema continuar tente um  Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• colocar os 3 aplicativos necessários para abrir o EADesktop, em executar como administrador para todos os usuários. Esses são "EADesktop.exe, EALauncher.exe, EABackgroundService.exe" eles precisam ter permissão de escrita no sistema para funcionar, eu já tinha tentado isso anteriormente mas aparentemente um deles não estava como executar como administrador. Enfim agora funcionou muito obrigado.

• Amigo esse erro na tabela de erros do aplicativo indica um erro de conexão com os servidores da EA, isso significa que pode ser, erro no servidores da EA temporariamente, por conta de uma manutenção ou erro de rota entre seu provedor e os servidores da EA. tente reiniciar seu roteador, as vezes resolve, 2 se isso não resolver tente desativar seu o firewall do Windows e seu ante vírus para testar ou usar uma vpn pra teste, 3 tente falar com o suporte de seu provedor para verificarem a rota entre o provedor e os servidores da EA, aguarde um pouco porque pode ser apenas manutenção dos servidores da EA, 4 se você tiver como conectar em outra internet para teste isso seria bom pois você eliminaria a possibilidade de ser sua internet. eu aqui consigo pegar o wifi do vizinho que e outro provedor para testes isso me ajuda muito, também tenho um pen drive wifi que conecto no meu 4g do celular para testes, também pode ajudar, não se esqueça de colocar os 3 aplicativos mencionado no poste de cima como administrador.

• silva862542's avatar
    silva862542
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Deu tudo certo, desinstalei e instalei o aplicativo, ficou tudo normal 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,337 PostsLatest Activity: 9 hours ago