Flaviense194Seasoned Newcomer27 days agoBug Pro Clubs Boa tarde o meu boneco quando tento mudar alguma coisa seja o que for a nivel de personalizacao esta me a aparecer um erro quando Salvo. Show More
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,571 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,571 Posts
Recent DiscussionsBug Pro Clubs Boa tarde o meu boneco quando tento mudar alguma coisa seja o que for a nivel de personalizacao esta me a aparecer um erro quando Salvo. email do hacker vinculado eu ainda estou com um email q nao é meu vinculado quando entro em minha stream para jogar meu fc24 quero tirar esse email maldito q nao é meu pois isso nao esta deixando eu jogar meu jogo trocaram meu email sem minha permissão meu email foi trocado sem minha permissão e agora meio que quando tento por a minha o codigo chega no da pessoa que hackeo, queria uma ajuda para poder recuperar minha conta de volta poderiam me ...Origin para ativar o jogo dragon age 2 Então, eu comprei o jogo dragon age 2 pelo steam mas o aplicativo do eaapp ta pedindo minha conta do origin para ativar o jogo, qq eu faço? EMAIL NÃO EXISTE Minhas contas da ea estão todas vinculadas a e-mail que são parecidos com os meus mas que eu não tenho acesso e nunca acessei mas eu não consigo realizar a mudança por que eles pedem o código que che...