klebimsz_Not applicable2 years agoBUGEstou com esse problema para jogar coop no fifa, não aparece ninguém online (com esse erro) e na hora que convido aparece esse outro. IMG_2569.jpeg1.4 MBIMG_2568.jpeg1.8 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,105 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,105 Posts
Recent DiscussionsPacote errado Tirei hoje no dia 21/07/26 por 2x o pau Cubarsi e nao veio o da seleção campeão. Veio ele 97. Gostaria de receber a correção meu ea app nao abre to tentando logar no fifa e nao consigo pq o app da ea simplesmente nao abre e fica escuro a tela nao da pra clicar em nada carrega mas n vai pra lugar algum Vincularam a Minha Conta PSN. Não consigo acessar os conteúdos online do Battlefield 1, pois algum indivíduo desconhecido por mim usou um email falso para vincular a minha conta Playstation. Fiz uma conta recente ao adquirir o ga...Erro ao Iniciar o EAFC26 Estou tentando jogar o EAFC26 desde as 9 da manhã. Quando eu tento entrar no jogo, fica informando que eu tenho que ativar a chave do produto, e quando eu coloco a conta onde tem a EAPlay, e onde eu ...Problemas com código que não chega no e-mail. Por favor, me ajudem com o código de verificação que não chega no meu e-mail, caixa de entrada vazia e mesmo assim não chega. Crie essa conta para poder reportar. E-mail em questão é [edit: email a...