Forum Discussion

W33n_Reaper's avatar
W33n_Reaper
Newcomer
1 day ago

Vincularam a Minha Conta PSN.

Não consigo acessar os conteúdos online do Battlefield 1, pois algum indivíduo desconhecido por mim usou um email falso para vincular a minha conta Playstation. Fiz uma conta recente ao adquirir o game e ao tentar vinculá-la ao Playstation 4,consta que esse email  dr*****@unimaml.ru está recebendo os códigos, email esse que não tenho acesso, pois é pertencente a outra pessoa, totalmente sem escrúpulos e de má índole. Peço encarecidamente que desvinculem a conta W33n_Reaper da Playstation de dessa conta para eu poder utilizar os recursos online.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola W33n_Reaper​

Pela descrição do email que esta vendo, pode ser o caso de a sua conta ter sido comprometida e o email ter sido alterado. 

Neste caso devera falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a conta e se for confirmado o acesso indevido, alterem os detalhes da conta e asseguram a mesma. 

Siga as indicações de contacto no seguinte artigo!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,111 Posts