Forum Discussion

tioaddo's avatar
tioaddo
Newcomer
2 months ago
Solved

conta foi hackeada e banida , recuperei a conta mas sem a maioria dos jogos .

minha conta com certeza foi hackeada e banida , recuperei a conta recentemente, porém,  sem todos jogos adquiridos durante anos alguns aparecem em outros app vinculados a biblioteca da EA .  abri uma contestação , mas não me responderam, no chat de suporte e um dos agentes identificou que  o banimento foi devido ao hack. Recuperei a conta sem precisar usar o email de confirmação porque o que aparece no app da epic não e o meu email . Peço sua ajuda

• Ola  tioaddo​

Atendendo a discrição do problema,  o indicado neste caso sera falar com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e submeter uma apelo relativo a sanção. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola  tioaddo​

Atendendo a discrição do problema,  o indicado neste caso sera falar com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e submeter uma apelo relativo a sanção. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago
2,359 Posts