Forum Discussion

w0n5j5entg37's avatar
w0n5j5entg37
Rising Newcomer
1 day ago

Conta hackeada.

Bom dia, ja faz um tempo que isso aconteceu mas eu só consegui a vontade de tomar a providencia agora. Eu fui hackeado faz um tempo na minha conta steam, entraram na minha conta e outras plataformas foram logadas com o e-mail descartavel do hacker, a minha ubisoft, EA, enfim, diversas plataformas, as outras eu consegui resolver com o suporte adequado, porém a minha EA ate o momento continua com a conta descartavel dele, e isso me impossibilita de fazer compras de outros jogos ou ate mesmo entrar em jogos da própria EA

Essa imagem é a que aparece toda vez que tento logar na EA com a minha conta principal, o hacker simplesmente tirou o vinculo da minha conta EA da steam para colocar esse vinculo descartavel. Como funciona o processo de remoção de vinculo da minha conta steam com a conta descartavel desse hacker? 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 hours ago

Ola w0n5j5entg37​ 

Se sua conta foi EA comprometida   será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA, onde nossos consultores poderão ajudar você com o processo de recuperação da conta e poderão ajudar em reverter o email para o original.

Acesse o artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida confira algumas dicas importantes e, em seguida, clique em Contato no final da página para falar com nossa equipe de suporte e abrir um ticket conosco.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
3,383 Posts