Forum Discussion

agrael1234's avatar
agrael1234
Newcomer
4 days ago

Conta Hackeada

A uns meses atrás tive todas as minhas contas, incluindo a steam hackaeadas, consegui recuperar algumas, porém a minha conta da EA foi perca total, porém ela continua vinculada à minha conta da Steam e não posso usar a minha conta nova (essa) para vincular na steam e jogar Mass Effect, que eu acabei de comprar. Não existe opção alguma que eu tenha encontrado para desvincular e tentar entrar pela conta nova sempre dá em erro. Preciso de ajuda,

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

Ola agrael1234​ 

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Siga as indicações de contacto com aqui

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,977 Posts