Forum Discussion

iisheartoff's avatar
iisheartoff
Newcomer
12 days ago
Solved

Conta hakeada

ola eu tinha o game pass da xbox onde eu jogava o bf, fifa, entre outros jogos da EA,    porem hakearam minhas contas eu eu estou recuperando aos poucos. agora que eu consegui recuperar a da xbox nao posso jogar por conta da minha conta ja estar vinculada a conta que eu nao tenho acesso.

ja tentei entrar em contato com a ajuda mas nao tenho respostas so precisava que desvinculassem a conta pra eu poder usar outra ou recuperar essa.

• Olá iisheartoff​ 

Lamentamos saber que você passou por essa situação.

Se a sua Conta EA está vinculada a uma conta à qual você não tem mais acesso devido ao comprometimento da conta, apenas a equipe de suporte pode verificar a propriedade da conta e analisar as opções disponíveis para recuperação ou atualização dos vínculos.

Recomendamos entrar em contato novamente com o EA Help e informar que você recuperou a sua conta Xbox, mas ela continua vinculada a uma Conta EA comprometida. Durante o atendimento, tenha em mãos o máximo de informações possível para comprovar a propriedade da conta.  Veja aqui as instruções de contacto. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Olá iisheartoff​ 

Lamentamos saber que você passou por essa situação.

Se a sua Conta EA está vinculada a uma conta à qual você não tem mais acesso devido ao comprometimento da conta, apenas a equipe de suporte pode verificar a propriedade da conta e analisar as opções disponíveis para recuperação ou atualização dos vínculos.

Recomendamos entrar em contato novamente com o EA Help e informar que você recuperou a sua conta Xbox, mas ela continua vinculada a uma Conta EA comprometida. Durante o atendimento, tenha em mãos o máximo de informações possível para comprovar a propriedade da conta.  Veja aqui as instruções de contacto. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 minutes ago
3,205 Posts