EveraldinalairSeasoned Novice2 years agoDepois que o app atualizou não consigo mais entrar no jogo Fiz uma atualização e jogo não entrou mais, já entrei no ajuda mas mandaram eu vir aqui, se alguém puder me ajudar
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @CristinaLair Não recebemos retorno, ainda precisa de ajuda?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,796 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,796 Posts
Recent DiscussionsO download do EA FC26 continua reiniciando em 90%. Impossível baixar. Olá, Comprei o EA FC26 no dia 23 de fevereiro e, atualmente, não consigo concluir o download. O download progride normalmente até 90%, então de repente volta para 0% e recomeça. Isso continua acont...Temporadas adversários quita e não contabiliza vitórias playtation 5 Boa tarde, F.C 24 Playstation 5 está muito ruim jogar temporadas muitos adversários quita a partida e vc que está ganhando não ganha nada, e vi também que está acontecendo com vários jogadores e vi ...LOOPING NO DOWLOAD, CHEGA ATE 89% E DEPOIS VOLTA PRO INICIO Boa tarde, Me ajudem a resolver esse problema, coloco o EA FC 26 para baixar no EA APP e o jogo baixa, mas quando chega aos 89% ele volta do inicio, não sei mais o que fazer, ja usei o limpar cache,...GLITCH DE WIM NA RANKED REDSEC Estão fazendo glitch para ganhar partidas dentro da Rankeada do BF Redsec, algumas vezes chegamos ao final da partida contra apenas 1 equipe adversária, porém o circulo de fogo fecha por completo e n...problema no login estou tentando a horas logar na minha conta EA mas esqueci a senha e o cod de verificação não vem para meu email.