Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 19 minutes ago2,318 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 19 minutes ago2,318 Posts
Recent DiscussionsEA APP NÃO ABRE Fazem exatamente 3 meses q eu estou tentando arrumar esse aplicativo, já fiz de tudo, reinstalei, apaguei arquivos e etc. Toda vez q eu clico pra abrir ou ele nunca abre, ou abre a tela de login e t...bug no site comunidade the sims 3 não consigo fazer login na pagina Início - Comunidade - The Sims 3, apos colocar email e senha, o site simplesmente volta para o home sem efetuar login ou sair da pagina. Não tendo acesso as minhas ...Não fiz nenhuma violação no jogo Tive um bloqueio da minha transferência de jogadores. E eu não fiz nenhuma violação no jogo ... Compro minhas points com meu cartão de crédito. E acabou vendendo jogadores que eu não quero no meu tim...Estou tendo problemas para linkar minhas contas... Alguém pode me ajudar por favor. pagamento Fiz o pagamento de 90 reais da ea, foi debitado da minha conta porem nao consta no app da ea play