9t8m8jei0f0bNewcomer2 days agoDiamantes negativosOs diamantes do jogo plantas vs zombies 2 está negativo. Não consigo utilizar-los
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,263 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,263 Posts
Recent DiscussionsConta EA Boa noite Olha tá difícil de resolver um problema com uma conta que é minha tenho total acesso a ela e sempre me dizem que não podem resolver por problemas de segurança,baixei o jogo Battlefield 6 ...Regularização de email Olá gostaria de desvincular um e-mail a minha conta Comprei 5 fixa e até agr não chegou não recebi o reembolso Comprei 5 fixar por 6 reais ate agr não recebi o reembolso e nei a fixar comprei o jogo Plants vs Zombies e diz que nao tenho codigo ja comprei, paguei o jogo, pq nao comsigo abrir o jogo? Problema com o código de verificação em outra contra Faz 3 dias que estou tentando entra na minha outra conta da ea e nao chega o codigo(2F) se conseguirem entrar em contato para ajudar a resolver o problema agradeço