Forum Discussion
13 Replies
- LoadD530 days agoNewcomer
Boa noite, rapaziada.
Eu tive o mesmo problema no notebook. Limpei o cache, atualizei o Windows, o driver de vídeo... Fiz tudo o que provavelmente vocês já sabem de outros fóruns.
Mas fiz algo que, pelo menos no meu caso, resolveu: eu tinha outro notebook que estava funcionando normalmente, que uso para trabalho, e troquei o SSD dos dois. Isso resolveu o problema — mas agora ele apareceu no notebook de trabalho, enquanto o notebook de jogos ficou normal.
Obs: Tentem trocar o SSD de vocês pra ver se resolve.
Isso não era pra acontecer, já que meu SSD é novo, e não acho que ele seja o problema. Acho que o verdadeiro culpado é o EA App, que é horrível.
Espero que isso ajude vocês!
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Ola luizcessar Esse tópico talvez possa ajudar.
- luizcessar3 months agoNewcomer
Alguém conseguiu resolver esse bug estou com o mesmo problema já até formatei e ainda continuou, suporte da EA nem conseguiu ajudar...
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Ola Bruxo_Fifa Você chegou a fazer esse tutorial?
- Feche o aplicativo EA.
- Clique com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo EA na sua área de trabalho (ou na pasta de instalação do aplicativo EA, se não estiver na sua área de trabalho) e selecione Executar como administrador .
- Adicione EADesktop.exe , EALauncher.exe e EABackgroundService.exe às suas listas de permissão de antivírus e firewall. Aprenda como adicionar exclusões às sus configurações de Segurança do Windows aqui
- Bruxo_Fifa3 months agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema, já tentei tudo quanto foi tutorial e vídeos da internet
Pois é... e ainda se fosse somente um jogo que estivesse com problema... mas é o aplicativo da EA que não abre. Ou seja, estou a quase 3 meses sem poder jogar nenhum dos jogos que comprei com a EA.
- RONIXZERA5 months agoNew Novice
Cara, infelizmente estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo e nada resolvel também, inclusive ja fiz uma postagem por aqui também, mas ninguém soube apresentar uma solução. Comprei um game pela Steam e não consigo jogar porque tem que carregar o EA App. :/
Olá, segui todos os passos e o EA App continua apresentando o mesmo erro. Inclusive fiz Restauração do Sistema e reinstalei o Windows, mas não funcionou.
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
@Todaka9676 , Fiz uma correção nos Hiperlinks se for possível tente instalar os componentes sugeridos e tente novamente.
Removi o EA app e realizei todas as atualizações apontadas pelo comando winget upgrade --all. Reiniciei o PC, instalei novamente o EA app (baixando direto do site da EA), mas o erro "O aplicativo travou inesperadamente" continua ocorrendo.
Obs: todos os hiperlinks na sua resposta apresentam o erro "Page Not Found".
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 24 hours ago
Meu Olise sumiu
Solved24 hours ago- 2 days ago
- 2 days ago