Forum Discussion

EngPacito's avatar
EngPacito
Seasoned Rookie
3 years ago

EA app não inicia os jogos

Após a atualização do Origin app para o EA app, nenhum jogo se inicia. Já fiz todos os procedimentos que o suporte me passou e nada resolveu. Limpei as pastas, a cache, desinstalei todos os jogos e app, reinstalei, nada resolve. Diga aos desenvolvedores devolverem a Origin app que pelo menos lá os jogos rodam.

8 Replies

• @EngPacito  , é amigo , desde a obrigatoriedade da migração do Origin pro EA App vem tendo muitos problemas , praticamente a todo mundo a galera vem reportando problemas pra executar os jogos nesse novo aplicativo , espero que  os desenvolvedores solucionem isso com alguma atualizaçao o mais rapido possivel , a galera ja ta ficando nervosa  com isso 😬

• Estou com o mesmo problema, só que no meu vem a msgm, que o EA APP, está com problemas e não pode iniciar o jogo, e diz para tentar mais tarde. Não sei o que deu na cabeça deles, para tirar o Origin, que abria os jogos, para colocar o app da EA, que só está dando defeito. Poderiam ter feito melhorias no Origin, e com esse EA APP que inventaram, só trouxe problemas, tive até que trocar a minha senha, porque constou tb, que tentaram hackear a minha conta. No Origin, isso nunca aconteceu comigo, é para todo mundo ver, que esse EA APP, realmente é péssimo. Eles deveriam voltar com o Origin, acabariam com esses problemas e todos voltariam a jogar normalmente como era. Para terminar, ainda falaram na EA, para baixar o Origin Legacy, nem teve como, pois ele só funciona no antigo Windows XP e no W 7. Eles tem que dar um jeito nisso!! Um abraço.

• 007CB's avatar
    007CB
    3 years ago

OI, BOA TARDE!! VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA COM O JOGO NO EA APP??  EU ATÉ AGORA, NÃO. AGUARDO SUA RESPOSTA. UM ABRAÇO.

• Estou com o mesmo problema, só que no meu vem a msgm, que o EA APP, está com problemas e não pode iniciar o jogo, e diz para tentar mais tarde. Não sei o que deu na cabeça deles, para tirar o Origin, que abria os jogos, para colocar o app da EA, que só está dando defeito. Poderiam ter feito melhorias no Origin, e com esse EA APP que inventaram, só trouxe problemas, tive até que trocar a minha senha, porque constou tb, que tentaram hackear a minha conta. No Origin, isso nunca aconteceu comigo, é para todo mundo ver, que esse EA APP, realmente é péssimo. Eles deveriam voltar com o Origin, acabariam com esses problemas e todos voltariam a jogar normalmente como era. Para terminar, ainda falaram na EA, para baixar o Origin Legacy, nem teve como, pois ele só funciona no antigo Windows XP e no W 7. Eles tem que dar um jeito nisso!! Um abraço.

• beneskywalker's avatar
    beneskywalker
    3 years ago

Problema q essa porcaria de aplicativo fica obrigatório. Instalei origin de novo mas quando abre ele ja aparece uma tela para voltar para EA App e vc n consegue fazer nada

Ja instalou aqui o battlefront 4 vezes e fica na mesma coisa.

• estou com o mesmo problema aqui, meus jogos nao abrem mais, so o BF 3 pois ele abre naquela pagina  antiga na internet pra escolher servidor, o BF4 o 1 o V e o Star Wars Battlefronto quando eu clico pra abrir, ele faz que abre e ai nao abre fica uma telinha dizendo que o jogo ja esta em execuçao e que eu clique quando eu quiser jogar, mas nao sai do canto,  ja fiz de tudo aqui ao meu alcançe, desinstalei o APP, os jogos, ja mudei o diretorio de instalaçao do app e dos jogos e nada nao abre nada, to indginado pois no Origin antigo estava tudo certo, inclusive no dia que eu abri que atualizou pra esse APP ridiculo eu consegui jogar umas partidas de BFV nao sei como, passou uns dias ai fui querer jogar de novo e nada estou a semanas tentando resolver isso e nao consigo, vou ficar jogando BF3 por um tempo é o jeito, vou montar uma maquina nova no fim do ano e mudar tudo, quero ver se nao funciona, se nao funcionar desisto dos BFS que nao abrem é o jeito, e olha que estava cogitando comprar esse fim de semana(11/03/2023) o BF2042, ai se eu compro baixo e instalo ia ser a mesma dor de cabeça pois nao ia abrir o jogo. que raiva viu nam.

• Comprei a três dias o jogo F1 22, instalei app EA App seguindo instruções da EA, baixei o jogo e... infelizmente... quando fui jogar não iniciava o jogo. Desabilitei firewall e antivírus, desinstalei e reinstalei tanto o aplicativo quanto o jogo e mesmo com o firewall e antivírus desligados o jogo não funcionou. Pior que não encontrei nem canal de acesso com a EA pra solucionar esse problema, e já vi que não sou o único a reclamar. Lamentável!!!

• EngPacito's avatar
    EngPacito
    Seasoned Rookie
    3 years ago

Essa EA é um verdadeiro LIXO! Tive que formatar o PC para jogar, e hoje estou com o mesmo problema, não consigo jogar nada!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,661 Posts