Forum Discussion

iTz_Blake140's avatar
4 years ago

EA Desktop não abre, oops alguma coisa explodiu ERRO

Estou com este problema a um tempo, assinei a EA play pelo Xbox Game pass PC no intuito de jogar os games da EA mas por conta deste erro e do suporte Inútil da EA, onde se encontram pessoas com o mesmo problema a meses e nenhuma resposta util ou algo que resolva o problema, eu exijo um fix deste bug eu paguei pela EA play e estou sem acesso até agora. O que mais me impressiona é a imbecilidade de restringir o acesso do EA play no EA Desktop BETA, isso deveria ser opcional pois esta todo bugado e não vale a pena, EA mais uma vez mostrando é a empresa que não da a minima pro consumidor vou jogar PES que ganho mais 

SEGUE A IMAGEM DO problema 

4 Replies

• @apradejá tentei isso milhares de vezes não funciona, inclusive vocês mantem isso como resposta desde os antigos posts que eu tenho visto e que inclusive a comunidade responde que não muda nada. 

• Boa noite amigo, é não adianta o descaso da EA é tremendo, amigo aqui resolvi este problema sozinho , faz o seguinte abre o gerenciador de tarefas no Windows 10, procura na primeira aba em processos algum processo da EA aqui era o EABackgroundservice caso encontre finalize o mesmo , feche o gerenciador e tente novamente aqui resolveu, é mesmo um total descaso de uma empresa que ganha muito dinheiro conosco e não presta um bom atendimento. estou te mandando um print.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 years ago
2,591 Posts