Forum Discussion

GusPF's avatar
GusPF
Seasoned Newcomer
6 months ago

Problema - Fundos Carteira EA + outro método de pagamento

Conforme: https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-account/buy-ea-games/#payment-methods
Métodos de pagamento - Divisão de pagamentos
"Caso você tenha fundos na sua Carteira EA, mas isso não cubra o total do pedido, poderá usar outro método de pagamento para completar o valor da compra.
     A divisão de pagamento pode não funcionar para todos os métodos de pagamento. 
     Não é possível usar a divisão de pagamento para reservas ou assinaturas do EA Play. 
Verifique se você tem saldo suficiente na sua Carteira EA para cobrir o custo total do EA Play e de reservas. Caso contrário, será preciso usar outro método de pagamento. "

Possuo 268,00 reais de créditos na carteira ea, o battlefield 6 está 269,10, porém não estou conseguindo utilizar o saldo na carteira mais outro método de pagamento, o sistema não permite. Já tentei pelo app, conforme foto, pelo navegador e no mobile. 

8 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola GusPF​ Conforme informado no link, Não é possível usar a divisão de pagamento para reservas ou assinaturas do EA Play. Como o jogo Battlefield ainda não está disponível, ele é uma reserva de compra.

• marcosben8b6jk's avatar
    marcosben8b6jk
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

mas não está funcionando para mim também e o F1 25 não é uma reserva, o que eu devo fazer?

• WALLASS0UZA's avatar
    WALLASS0UZA
    Rising Newcomer
    5 months ago

conseguiu resolver mano? to com o mesmo problema aqui com o f1 25

• GusPF's avatar
    GusPF
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

EA_Universa​ O jogo já lançou e ainda não consigo usar dois métodos de pagamento.. E pelos comentários no F1 também não é possível. 

• GusPF's avatar
    GusPF
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

EA_Universa​ Alguma solução?? Estou com dinheiro na carteira e não consigo comprar o jogo, além disso não encontro nenhum site no Brasil que venda gift card para aumentar o valor na carteira.

• Mano eu to com o mesmo problema... Comprei o Gift Card de R$125 querendo pegar o Split Fiction por 139,90, e nao me autoriza usar nenhum outro método junto pra completar... Achei pessimo. Comprei o Gift Card no site da NUUVEM (foto do site em anexo), online! Passando só pra deixar a dica e dizer que vou reclamar pra EA desse problema. 

• ggsha's avatar
    ggsha
    Newcomer
    5 hours ago

Atualização do meu contato com o suporte da EA para proximas pessoas que passarem por isso: Existe uma nova (de quando nao sei) política da EA que só permite utilizar um método de pagamento. Ou seja, não tem como comprar um GIFT card pra ser utilizado de forma inteligente. Segue print do que me responderam no chat.

Respondi com uma reclamação:
    Entendi. Então, se voce puder deixar minha observação: Essa política torna o GIFT CARD da EA um belo presente de grego! É uma forma que não faz sentido, porque a partir do momento em que eu colocar um saldo, SEMPRE existe uma possibilidade altíssima de sobrar meu dinheiro ali dentro da conta, considerando que têm MUITOS jogos que estão por valores quebrados, e os cards só tem 3 ou 4 valores totais. Uma infelicidade esta mudança, prejudicial pro consumidor.

Enfim, agora to com o dinheiro lá sobrando, vou ter que tentar juntar com os R$55 de outro cartão, me obrigando a acabar com a graça de comprar o jogo na promoção, e enchendo linguiça com um jogo que custe exatos R$40,01 para não deixar meu dinheiro parado lá :) É pra aprender a não comprar mais com eles mesmo.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago
2,591 Posts