Forum Discussion

lojamd's avatar
3 years ago
Solved

EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Não precisa formatar seu PC, é super fácil a solução, siga esses passos: 1º = Verifique se o seu nome de usuário do Windows não tem acentos, o meu é André", ai tirei o acento. 2º: Abra o painel de controle, não são as configurações, para abrir o painel de controle, digite painel de controle na barra de busca na área de trabalho -> "Relógio e Região" -> "Região" -> Guia "Administrativo" -> "Alterar Configuração Regional do Sistema" -> marque a caixa "Beta: Use UTF - 8 para compatibilidade de idioma". Reinicie o PC e pronto. Espero ter ajudado.

• @lojamd Muito obrigado, já tinha tentando de tudo pra resolver o problema e nunca tive resultado. Agora com a sua alternativa funcionou!!! Essa solução deveria ficar em um tópico fixado

37 Replies

• FINALMENTE FUNCIONOOOOOOOOOUUUU
    FIQUEI SEMANAS VENDO VIDEOS E ETC E NADA ME AJUDAVA

NÃO SABIA Q ALGO TÃO SIMPLES FUNCIONARIA

• R3D-47X's avatar
    R3D-47X
    Rising Newcomer
    12 months ago

EA APP trava e fecha sozinho, já tentei tudo que foi falado no post não vai nem com reza braba

mas o real problema esta na biblioteca que não esta carregando e isso esta causando esses travamentos e erros

algumas soluções tão funcionando para alguns mais para outros nada adianta

quando faço rr no cache ele abre normal mas logo trava e fecha mais o pouco que fica aberto da pra navega por tudo menos na biblioteca que não aparece nada

o APP esta funcionando direito antes 

• Quero agradecer pela ajuda, me ajudou muito hoje na data 30/06/24 estava com o problema de nao abrir o ae app no desktop, clicava pra abrir aparecia uma tela escura, ai fiz o tutorial que voce passou ai resolveu, obrigado.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,031 PostsLatest Activity: 15 minutes ago