Guspex4 years agoErro ao conectar Steam Reporta o seguinte erro: {"error":"external party error","error_description":"state is invalid","code":106123}
EA_MariCommunity Manager4 years ago@Guspex Conseguiu resolver o problema depois de seguir os passos sugeridos aqui?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 minutes ago2,427 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 minutes ago2,427 Posts
Recent DiscussionsO EA app não funciona a meses Tentei de todas as maneiras possiveis fazer o app funcionar mas ele continua não abrindo. - Ja tentei desinstalar e instalar novamente (e tbm como ADM). - App Recovery. - Executar como ADM. - Mod...Adversário saindo da partindo no final e eu ganhando e não conta a vitória! Meu usuario é BarbieriGamer. Estou a dois jogos ganhando no fc26, o adversário saindo no final do jogo e não contabiliza a vitória, duas vezes seguidas ja! Tem que banir os adversários que fazem isso...Modo carreira treinador ao vivo Os jogadores ficam com a chuteiras pretas e quando tento alterar pra outras o jogo não salva a alteração. Meu clubs não abre eafc26 Já fiz todos os passos possíveis, toquei dms da internet, coloquei cabo de lan, apaguei e revirei o elenco pelo web app, reiniciei meu ps5 e meu roteador de internet, desinstalei e reinstalei o eafc2...Problemas com compra de conteúdo the sims 3 Comprei o pacote de conteúdo de jogo - Roaring Heights para The sims 3 na plataforma da EA mas o jogo apesar de está com status de adquirido não é permitido fazer o download, já tentei fazer o regast...