Tentei entrar em contato com o suporte, pois queria transferir os jogos que tenho de uma conta secundária para minha principal, o problema é que não tenho mais acesso ao email cadastrado dessa conta secundária, pois foi excluído permanentemente, por isso tentei procurar ajuda, na primeira tentativa de obter ajuda sem estar logado na minha conta principal entrei na pagina de suporte, listei meu problema, depois meu nome e email, e especifiquei o que estava acontecendo, depois disso cliquei para obter ajuda pelo chat, o tempo mínimo de espera para atendimento era de 3 minutos e eu esperei mais de horas, depois disso tentei refazer esse processo várias vezes só que em sites de outras regiões (UK e NZ), depois tentei entrar em contato com o suporte logado em minha conta, e quando escolhia meu problema igual nas vezes anteriores, a opção de chat simplesmente desaparecia, eu consegui obter a opção de chat em uma única tentativa, mas quando preenchia os dados para mandar para o chat e clicava para enviar, simplesmente voltava para página inicial do suporte da empresa, e foi assim q eu perdi um dia inteiro tentando obter ajuda.