Erro de conexão com servidor
Boa noite jogo o FC Mobile e simplesmente início as partidas 1 contra 1 e simplesmente me aparece conectando ao servidor e simplesmente ao entrar na partida me aparece como falha na conexão sendo que minha conexão está normal.
Eu já perdi três partidas seguidas por falha na conexão do próprio sistema do jogo, e assim está indo todo o meu progresso sendo perdido por erro de conexão vindo do jogo em si.
E além desse problema não consigo efetuar nenhuma compra dentro do jogo por causa da comunicação com a loja ( play story) na qual fica carregando e não sai do loop infinito sendo obrigado a desistir da compra e no qual fico frustrado por tá acontecendo esses inúmeros eventos. Eu estou querendo uma solução para resolver esses problemas que tem aparecido no meu jogo
Ola e7366d366gfl
Vou deixar abaixo o link de um artigo que apresenta um passo a passo com orientações que podem ajudar a resolver o problema. Recomendo seguir todos os passos indicados e, se o problema persistir, fique à vontade para voltar aqui e relatar o que aconteceu.