Forum Discussion

Mathuim07's avatar
Mathuim07
Newcomer
5 months ago

Erro de jogadores "azuis"

Nn sei o que aconteceu mas no utimate team meus jogadores ficaram com suas cartas"azuis"e pensei que seria um problema grafico quando eu vi nn podia jogar com essas cartas ate ai ok mas quando fui tentar montar outra escalação esses jogadores nn apareciam ate procurei mas nn encontrei sabem como resolver?

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola Mathuim07​ Poderia nos dar mais detalhes sobre isso? Qual jogo especificamente se refere? Qual plataforma você joga? Se possível anexe uma imagem reproduzindo esse bug, Obrigada 

• Lz7ven's avatar
    Lz7ven
    Newcomer
    2 months ago

Então meus atletas que estava de titulares ficaram azul eu também achei que éra só bug no grafico mais daí não podia usar eles eu acho que não é o jogador específico por que eu pesquisei o nome dos atletas no mercado de transferência e estava normal então daí eu retirei todos os jogadores que estava de titular pra colocar outros para poder jogar 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
2,437 Posts