Forum Discussion

KeViN-KbuL's avatar
12 months ago

Erro EC:10005

Estou tendo este erro em minha conta! A cada 10 minutos sou desconectado do servidor  EA e não consigo fazer o login no aplicativo da EA por causa desse erro (EC:10005).
Só consigo logar novamente depois de uns 10 minutos. Não importa o que eu faça.

Já reinstalei o App da EA 6 vezes. Já tentei a opção de recuperar o aplicativo, de limpar o cache. Já troquei a senha do meu usuário, já até troquei meu provedor de internet achando que pudesse ser minha conexão mas absolutamente nada resolve isso. Em dois computadores diferentes aqui em casa acontece o mesmo erro.

9 Replies

• craicijunior's avatar
    craicijunior
    New Novice
    2 days ago

Estou com esse erro desde dia 18 agosto 2025 nunca mais consegui acessar dando esse erro EC 10005

• Tentei em outra conta e o erro é o mesmo. Em pouco tempo sou desconectado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

@KeViN-KbuL Atendendo a descrição que fez e todos os testes inclusive diferentes nets e computadores, parece ser algum problema de infraestrutura de net na zono onde esta, se tiver a possibilidade teste outra internet mas não na sua casa de preferencia em outra zona para perceber o que acontece.

• Já tem mais de um mês. Aguardei e troquei meu provedor de internet achando que fosse isso. Mas mesmo em outro provedor de internet o erro continua.
    De vez em quando ainda fica aparecendo outros erros, como esse aqui:
    EC:105

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,859 PostsLatest Activity: 48 minutes ago