Forum Discussion

Carol2023Soares's avatar
2 days ago

Erro EC:201

Fiquei um bom tempo sem jogar ou atualizar o app. Hoje eu resolvi abrir ele porém quando eu entro no EA APP ou no The sims 4, aparece:

"Não foi possível encontrar suas informações de conta. Reinicie o aplicativo, conecte-se e selecione a opção "Mantenha-me conectado" para continuar jogando offline. Código de erro: EC:201"

A tela de login nem aparece, só aparece a tela com o erro

Já limpei cache, ja finalizei tarefa no gerenciador, ja desinstalei o EA app e nada resolveu.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Carol2023Soares​ 

O erro EC:201 na EA App normalmente está relacionado à obtenção das informações da conta ou ao processo de autenticação da aplicação.

Seria útil saber:

• Você consegue acessar a sua conta EA normalmente pelo navegador?
    • O problema começou logo na primeira vez que abriu a EA App após esse período sem uso?
    • Está utilizando VPN, proxy ou algum software de segurança que possa interferir na conexão?
    • O erro aparece imediatamente ao abrir a aplicação?

O detalhe de a tela de login não aparecer é particularmente importante, pois sugere que a EA App pode não estar conseguindo sequer iniciar corretamente o processo de autenticação.

Também vale verificar:

• Se a data e hora do Windows estão corretas e sincronizadas automaticamente.
    • Se a EA App está sendo executada como administrador.
    • Se há atualizações pendentes do Windows.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 53 minutes ago
2,912 Posts