Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

waltz1998's avatar
waltz1998
Rising Newcomer
2 months ago

Erro Gráfico em árbitro e atletas com camisa por dentro dos shorts

problemas técnicos
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 4 hours ago
2,341 Posts

Recent Discussions

• 99131's avatar

Ea app nao abre

Fiz de tudo, desinstalei, instalei, limpei cache, formatei o pc, alterei tudo o que dava pra alterar no pc, todas a dicas possiveis que apareceram porem nao abre o aplicativo, ele ate aparece que est...
    99131
    4 hours ago
  • 8ed72fc1d50e4e1d's avatar

Problema para baixar uma expansão

Gente, tenho o the sims 3 e algumas expansões baixadas, porém fiz a compra de uma nova e não aparece a opção de baixar, apenas que já tenho o jogo na biblioteca, porém nem na biblioteca aparece. Já f...
    8ed72fc1d50e4e1d
    8 hours ago
  • 6eo5uoiywm2n's avatar

Quero desvincular minha conta da Steam

Minha conta da steam está vinculada a um e-mail que não é meu, logo eu não tenho acesso a ele e gostaria de trocar essa vinculação
    6eo5uoiywm2n
    9 hours ago
  • 9otzznf637ol's avatar

Desbloquear meu MT web app

Jogo FC utimate team desde fc24 e não tô tendo acesso ao MT do web app queria sabe o porquê se for em questão de jogar jogo bastante tenho a franquia 23,24,25,26 se poder ajustar agradeço desde já.
    9otzznf637ol
    10 hours ago
  • luca170499's avatar

erro com o EA JEVELIN

n to conseguindo resolver esse problema
    luca170499
    10 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.