waltz1998Rising Newcomer4 months agoErro Gráfico em árbitro e atletas com camisa por dentro dos shorts
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 11 minutes ago2,597 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 11 minutes ago2,597 Posts
Recent DiscussionsFiz uma compra do Battle Field 2042 versão elite, mas não chegou na minha conta Hoje fiz a compra do Battle Field 2042 versão elite via pix, porém ao retornar para a biblioteca o game não foi adicionado, estou com o comprovante de pagamento, posso enviar para o comprovante para ...bug no entrar no jogo fica pedindo login do origin mas nao entra muito bug pede pra entrar no origin para pode entrar no jogo mas fica na aquele tela e quando vai ele diss que estou off (CM: Thread moved from EN EA app to PT EA app. Please post in the language o...Conta vinculada Comprei o Varios Jogos da EA ontem pela steam, hoje fui tentar jogar o Mass Effect andromeda porém ao iniciar ele tenta entrar em uma conta da EA que não é a minha e não me da opção para colocar a mi...Minha conta da ea esta conectada em um email, que eu nunca tive e neim vi. eu criei uma conta na ea, pra jogar battlefield 1, e hj msm iria comprar o fc 26, so que ta chegando nesse email, que eu nunca vi, nisso nao tem como conectar no perfil da steam, e neim nada, nissoat...Estou com problema para desvincular conta. Tive minha conta EA banida e, ao tentar redefinir o acesso com o suporte, aparece um e-mail que não me pertence. Por esse motivo, não consigo recuperar a conta. Atualmente, essa conta banida está vi...