waltz1998Rising Newcomer28 days agoErro Gráfico em árbitro e atletas com camisa por dentro dos shorts
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 minutes ago2,312 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 minutes ago2,312 Posts
Recent DiscussionsPasse estelar Fiz a compra do passe estelar, dia 03 de dezembro, fiquei em.contato com vcs por três dias para resolverem meu problema, acontece que vcs mandaram o passe estelar e para minha surpresa a compra so do...Problemas fc points Olá, meus fc points da pré venda não caiu na minha conta, recebi os 2 primeiros mas o terceiro não caiu. Eu estava sem logar na conta mas agora que loguei não está debitado nela FC 24 estou com problema no pro clubs do FC 24 quando entro no pro clubs aparece "não foi possível obter os dados dessa temporada" pagamento Fiz o pagamento de 90 reais da ea, foi debitado da minha conta porem nao consta no app da ea play ERRO no lançamento com ea APP Até o momento ainda não recebi as recompensas prometidas pela EA, por ter adquidiro o jogo na pre venda pela EA APP e não conseguir jogar no dia do lançamento... tem relatos de pessoas que fizeram...