waltz1998Rising Newcomer1 month agoErro Gráfico em árbitro e atletas com camisa por dentro dos shorts
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,410 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,410 Posts
Recent DiscussionsMeu filho não consegue mais se conectar ao jogo Bom dia! Meu filho não consegue mais jogar, não consegue se conectar só aparece a opção de jogar como convidado porém ele já tinha vários jogadores já estava bem avançado de nível. Esta com medo de t...Reembolso sims4 Fiz uma compra por engano de uma expansão para o sims4 e já tentei entrar imensas vezes em contacto com o centro de ajuda e até agora não obtive nenhum retorno. Aqui mostro o email que foi enviado m...Conta aleatória Eu ia vincular minha conta da psn na EA mais disse que minha conta tava vinculada em uma conta que eu nunca nem vi Problemas no EAFC 26 Tenho amigos e no EAFC 26 não conseguimos jogar juntos, quando abro o 25 aparece as notificações e tudo mais, porém, dentro do 26 não aparece nenhum amigo minha conta foi hackeada e nao consigo desbanir minha conta foi hackeada em dezembro de 2023, até hoje venho tentando comunicar com a EA HELP, mas nada é resolvido não consigo desvincular a minha conta xbox da EA, sendo assim n conseguindo aprove...