Forum Discussion
12 Replies
Olá @wilsonmatoso
Ja tentou fazer a exclusão e o download denovo do aplicativo amigo ?
Tente executar o EA app como administrador
- Feche o EA app.
- Clique com o botão direito no ícone do EA app na sua área de trabalho (ou no diretório do EA app) e selecione Executar como administrador.
Deu uma olhada tambem nas permissoes do seu windows e do seu antivirus pra saber se tem alguma coisa bloqueando a execução dele !
- wilsonmatoso3 years agoNew Hotshot
Já tentei de tudo, instalei o Windows 10 e não abriu mesmo assim (instalei atoa pq vou voltar p 7), inicie como administrador e nada também, tirei até o antivírus e coloquei para usar o Unicode UTF-8, enfim nada resolveu, espero por uma resposta….
todos os procedimentos que eu fiz deu no mesmo erro!
Nao sei se voce ja tentou , se nao , limpa o cache do aplicativo : https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
mesmo erro com o ea recovery!
o tópico acima não resolveu 😢
não tem como fazer download da origin?
- @wilsonmatoso estou com o mesmo problema
e o pior é que nem eles conseguem resolver! entrei em contato com atendente e não resolveu nada! instalei a origin mas na hora de abrir aparece que é para migrar para esta pocaria de ea app!
estou a 1 mes sem acessar meus jogos por conta disso
😠
alguem ja achou a solução?
gostaria de jogar meus jogos, pois até então estou sem acessar por causa desse erro
conseguiu resolver?
Conseguiu ajuda para arrumar isso?O meu tá com o mesmo erro e já fiz de tudo e nada funciona!!
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 hours ago