Forum Discussion

fefekuhn's avatar
4 years ago
Solved

Erro na instalação do aplicativo Ea Play

Olá, estou com problema na instalação do aplicativo ea play. 

Foram varias tentativas frustradas, as tentativas de instalação foram feitas tanto pelo aplicativo do Xbox quanto pelo próprio site da EA.

Inicialmente ele começava o download e ao final do carregamento a interface só desaparecia, tentei 5 vezes e no fim não instalava nada, verifiquei todo meu computador e nada relacionado foi encontrado. Após as tentativas, fui em fóruns ver se havia solução, me deparei com alguns métodos que o pessoal estava compartilhando, tentei todos e não obtive sucesso, contudo agora aparece a mensagem dizendo que houve um erro. 

Para jogar os jogos que quero, do Xbox, eu preciso desse aplicativo, então por favor alguém consegue me ajudar? 

11 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 hours ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,145 PostsLatest Activity: 30 minutes ago