030809lSeasoned Newcomer3 days agoErro nas Recompensas do Passe de Temporada PremiumNão estou conseguindo resgatar os XP's dos níveis 2 e 20. Aparece “falha ao reivindicar recompensas".IMG_20260729_193808369.jpg1.4 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 minutes ago3,165 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 minutes ago3,165 Posts
Recent Discussionsconta roubada está travando meus jogos da steam minha conta EA foi invadida, o e-mail foi alterado e agora eu não consigo deslinkar a conta da minha steam para colocar uma nova e nem recuperar a antiga, o agente de IA do suporte fica me jogando pr...Ajuda Meu time estava 125! Coloquei 2 jogadores com o ger maior e o time diminuiu o ger! Alguém pode me ajudar conta roubada steam Eu fui vincular uma conta da Ea game, na minha conta da steam e gmail , porém, minha conta do steam e gmail diz que ja tem uma vinculada, e o email q aparece é assim "al*****@hotmail.com" não faço id...Código de segunda etapa não chega no e-mail. Estou utilizando essa conta pois no consigo acessar com a minha outra conta principal. Tento acessar minha conta e pede um código que vai para o meu e-mail. Mas esse código nunca chega. Fiz o teste c...Perdi 5 partidas do Champions por erro no servidor É muito ruim. Ter investido tempo e recursos com um jogo que não consigo sequer jogar. Veja meu histórico e gastos e tempo. Isso é um descaso com o cliente. Ainda mais chegando o FC 27. A gente per...