030809lSeasoned Newcomer3 days agoErro nas Recompensas do Passe de Temporada PremiumNão estou conseguindo resgatar os XP's dos níveis 2 e 20. Aparece “falha ao reivindicar recompensas".IMG_20260729_193808369.jpg1.4 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 minutes ago3,162 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 minutes ago3,162 Posts
Recent DiscussionsPerdi 5 partidas do Champions por erro no servidor É muito ruim. Ter investido tempo e recursos com um jogo que não consigo sequer jogar. Veja meu histórico e gastos e tempo. Isso é um descaso com o cliente. Ainda mais chegando o FC 27. A gente per...Problema com companion fc “Meu Mercado de Transferências funciona normalmente dentro do EA SPORTS FC 26, mas o Web App e o Companion App continuam mostrando que minha conta não tem acesso. Já joguei mais de 100 partidas no Ul...Conteúdo ausente Semana passada e essa semana tive fichas de recompensas "engolidas" pelo limite semanal... Mas isso é completamente incompreensível vincular recompensas ao limite semanal. As recompensas por si só já...Vinculação de conta Eu fui vincular uma conta da Ea game, na minha conta do xbox, porém, minha conta do xbox diz que ja tem uma vinculada, e o email q aparece é assim "em****@jugarmail.com" não faço idéia do que seja ou...Fui Banido Injustamente Recentemente, simplesmente de motivo aparente fui banido pela EA, motivo...não sei, Acho uma tremenda falta de respeito com oconsumidor, não fiz nada, simplesmente fui bloqueado, fui banido injustame...