Forum Discussion

ianklapouch's avatar
ianklapouch
Newcomer
1 day ago

conta roubada está travando meus jogos da steam

minha conta EA foi invadida, o e-mail foi alterado e agora eu não consigo deslinkar a conta da minha steam para colocar uma nova e nem recuperar a antiga, o agente de IA do suporte fica me jogando pra um link pra deslinkar mesmo eu não tendo acesso a conta, abrindo ticket o chat buga e eu não tenho resposta, estou a meses sem poder jogar nada da EA pela steam, nem quero mais recuperar a conta, se tirasse o link da minha steam pra eu por uma conta nova ja tava o suficiente

2 Replies

• exato e voce entra em contato com o suporte que por sinal e um robo ele diz q n localiza a conta na steam para desvincular nisso eu mandando todos meus dados e meu steam id, impressionante

• Estou com exatamente o mesmo problema, minha conta steam está vinculada a um email da ea que não tenho acesso e não consigo desvincular. Comprei o Battlefield 1 e não consigo jogar, pois nao tenho acesso a essa conta da ea que está vinculada na minha steam, por gentiza solicito a osuporte para desvincular minha conta steam id :76561198379448121

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
3,170 Posts