pxehu8nyaq7qRising Novice11 months agoErro Não consigo sair da liga, não consigos expulsar todos os plays e nem.passar a prioridade pra outro
EA_UniversaCommunity Manager11 months agodup- https://forums.ea.com/discussions/ea-app-technical-issues-pt/liga/12254689
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 days ago2,883 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 days ago2,883 Posts
Recent DiscussionsNão recebo o código de verificação da minha conta EA Olá, não estou recebendo o código de verificação para finalizar meu login na minha conta EA no Playstation 5, recentemente (cerca de 2 meses) migrei do playstation 4 para o playstation 5, e não consi...Problema após atualização Após a atualização do jogo the sims free play não consigo fazer minha missão de descobrimento pois travou e não aparece para fazer e o tempo está acabando, tentei fazer por outro dispositivo e nada. ...Erro ao tentar entrar no passe de temporada e Mercado de transferências Estou enfrentando um problema com o Passe de Temporada no EA SPORTS FC 26 no PS5. Após a atualização mais recente, ao tentar abrir a Temporada do FC dentro do Ultimate Team, recebo a mensagem: "O s...O App tem momentos que aparece para reiniciar o app, que bug. O App tem momentos que aparece para reiniciar o app, que bug. TELA PRETA Estava jogando rivals e meu jogo ficou com a tela totalmente preta espero que me recompensem por isso