Forum Discussion

u0ygf506pj00's avatar
u0ygf506pj00
Newcomer
14 hours ago

Estou tentando acessar minha conta EA

Estou tentando acessar minha conta EA para jogar, mas estou recebendo erros recorrentes de vinculação. O sistema informa que há um conflito de vinculação com minha conta Google e também uma restrição com minha conta Steam (Hamerty.br). Devido a essas incompatibilidades, não consigo logar em nenhuma plataforma. Gostaria de solicitar o suporte para verificar e, se necessário, desvincular as contas incorretas para que eu possa recuperar o acesso e voltar a jogar. Aguardo orientações.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola u0ygf506pj00​ 

Qual exatamente a mensagem de erro que é exibida? Poderia compartilhar conosco para entender melhor. 

Recomendo também que leia nosso artigo com mais informações de  Como desvincular de uma Conta EA,se mesmo assim você ainda precisar da ajuda de um consultor durante o processo, entre em contato com o Suporte da EA clicando em Contato, no final do artigo, para abrir um ticket de atendimento.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 19 minutes ago
3,029 Posts