Forum Discussion

Julianaaa_PE's avatar
Julianaaa_PE
Newcomer
20 days ago
Solved

The sims 4 não consigo fazer compras no marketplace.

Olá, estou enfrentando um problema no Marketplace dentro do The Sims 4. Ao tentar resgatar kits gratuitos ou comprar itens, a interface parece bugada: a imagem sobrepõe o botão de compra e não consigo finalizar a ação. Já tentei reparar o jogo, mas o erro persiste. Poderiam me orientar ou verificar se há uma correção para isso?

• Ola Julianaaa_PE​ 

Para ajudar a identificar a causa, poderia informar:

• Você joga no PC, PlayStation ou Xbox?
    • O jogo foi adquirido pela EA App ou pela Steam?
    • O problema começou após alguma atualização recente?
    • Isso acontece com todos os itens do Marketplace ou apenas com alguns específicos?

Como você já tentou reparar o jogo e o problema persiste, também vale verificar:

• Se você utiliza mods ou conteúdo personalizado (CC). Caso utilize, teste temporariamente sem eles.
    • Se o comportamento é o mesmo em um novo save.
    • Se há atualizações pendentes para a EA App (ou Steam) e para o jogo.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola Julianaaa_PE​ 

Para ajudar a identificar a causa, poderia informar:

• Você joga no PC, PlayStation ou Xbox?
    • O jogo foi adquirido pela EA App ou pela Steam?
    • O problema começou após alguma atualização recente?
    • Isso acontece com todos os itens do Marketplace ou apenas com alguns específicos?

Como você já tentou reparar o jogo e o problema persiste, também vale verificar:

• Se você utiliza mods ou conteúdo personalizado (CC). Caso utilize, teste temporariamente sem eles.
    • Se o comportamento é o mesmo em um novo save.
    • Se há atualizações pendentes para a EA App (ou Steam) e para o jogo.
  • O meu estava assim, retirei a pasta mods entrei e deu certo, depois coloquei a pasta mods de novo

• Leticiascc's avatar
    Leticiascc
    Seasoned Novice
    15 days ago

Tava assim aqui também, no meu caso era porque uso o mod UI Cheats e ele tava desatualizado. Baixei a versão nova e voltou ao normal.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
3,116 Posts