Forum Discussion

thiagoboot1's avatar
2 years ago
Solved

Eu não consigo receber código de verificação para meu email

• Eu não consigo receber código de verificação para meu email/Hotmail 
  • Olá @thiagoboot1, tente por favor verificar se não esta indo para nenhuma caixa de spam ou lixo. Se o problema continuar tente ver a possibilidade de adicionar um email secundário na conta para ter como alternativa de recebimento dos códigos. Em ultimo caso contacte o nosso suporte para que possam ajudar a resolver essa situação. Veja como fazer aqui!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @thiagoboot1, tente por favor verificar se não esta indo para nenhuma caixa de spam ou lixo. Se o problema continuar tente ver a possibilidade de adicionar um email secundário na conta para ter como alternativa de recebimento dos códigos. Em ultimo caso contacte o nosso suporte para que possam ajudar a resolver essa situação. Veja como fazer aqui!

• Nao esta aparecendo em lugar nenhum, Não tem como eu colocar um segundo email de recebimento de códigos sem conseguir entrar  EA APP ou em qualquer coisa da EA

@EA_Edu 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@thiagoboot1, nesse caso então sera melhor contactar o suporte via Bate-papo, siga por favor este link para falar com um atendente.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,859 PostsLatest Activity: 5 hours ago