gazin03 years agoeu tento entrar eu tento entrar no game ele fala q outra pessoa ja baixou e fala pra eu comprar dnv
claudio11santosHero (Retired)3 years agoOlá @gazin0 Poderia nos informar de qual jogo se trata e qual plataforma voce joga amigo ?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,817 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,817 Posts
Recent DiscussionsLOGIN NA CONTA DA EA Boa tarde. Eu tenho uma outra conta da EA que eu uso como principal. Todavia, eu não consigo logar nela no EA APP porque pede código de verificação. O problema é que este meu email não está recebendo...Nao consigo entrar no pro clubs Basicamente entro em todos os jogos online e funciona mas com fala que nao tenho conexão,e pior,já restaurei licença,apaguei dados,abaixei e desinstalei e nada funciona preciso de ajuda URGENTE,estou...passe da temporada fica aparecendo que o passa esta indisponível que os servidores não estão disponíveis como soluciona? Erro de conexao Oi, estou com um problema para conectar a conta no xbox pelo o aplicativo da EA, nao esta aparecendo o botao de conectar, o espaco esta todo branco. Preciso de ajuda eu fui fazer a cross progression, eu queria salvar o progresso do apex legends do xbox na steam, quando fui vincular a conta, apareceu que eu já tinha uma conta vinculada e apareceu ch****gmail.com, ...