gazin03 years agoeu tento entrar eu tento entrar no game ele fala q outra pessoa ja baixou e fala pra eu comprar dnv
claudio11santosHero3 years agoOlá @gazin0 Poderia nos informar de qual jogo se trata e qual plataforma voce joga amigo ?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,387 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,387 Posts
Recent Discussionsspore da steam não aparece na biblioteca Comprei o spore na Steam porém quando vou no ea app ele não aparece o que torna indisponível conectar-me online já tentei de tudo e não dá certo Problema técnico, o jogo cai toda hora Jogo cai e volta no início perdi meu gmail nao consigo acessar minha conta principal queria troca o gmail n tenho acesso a o gmail antigo Paguei via Pix e não pude baixar o jogo. Fiz uma compra do sta wars jedi atravé da própria loja da EA via pix, foi cobrado o valorporém não apareceu a opção de baixar o jogo. Bf6 com problema de latência Bug na, conexão ultimamente meu jogo anda muito craxando e também a latência tá sempre variando perda de pacote aparece alguns icones no jogo, no Beta não tava assim alguém sabe como resolver já tro...