Forum Discussion

TheamLeads's avatar
TheamLeads
Rising Novice
14 days ago
Solved

Falha ao iniciar o BF 2042

De um dia para o outro o Battlefield 2042 parou de iniciar no meu PC. O jogo começa a carregar, a janela chega a abrir, mas logo em seguida fecha. Após isso, aparece a seguinte mensagem:

"Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde."

O problema começou logo após uma atualização do Windows. Antes disso, o jogo funcionava normalmente. Ressalto que a compra foi feita pela Steam.

Poderiam me ajudar a resolver?

• Fala mano

eu tava com esse erro e reinstalei a versão 577 da nvidia

antes de fazer isso eu tinha feito literalmente tudo, desabilitado apps de inicialização, reinstalado ea app, reinstalado jogo, verificado arquivos na steam (sempre reinstalava 3 arquivos), ativado administrador nos ícones

meu driver da nvidia tava na 581, fui no site Faça Download dos Drivers Oficiais da NVIDIA | NVIDIA e baixei a versão 577.

isso resolveu o meu caso

9 Replies

• Brugav's avatar
    Brugav
    Rising Newcomer
    3 days ago

Aqui foi necessário remover a ultima atualização do Windows que atualizou hoje no caso, que resolveu.

• TheamLeads's avatar
    TheamLeads
    Rising Novice
    13 days ago

Bom amigo, pra ser bem sincero acho q não vale a pena kkkk.

Comprei recentemente na promoção que teve, joguei por cerca de 30 horas, e não curti muito o game. Só estou jogando pra pegar as skins do BF6

• Então devo ficar com driver desatualizado ate quando? Vale a pena só pra jogar bf2042?

• TheamLeads's avatar
    TheamLeads
    Rising Novice
    13 days ago

Fiz isso aqui mano e resolveu, muito obrigado.

No meu caso eu uso placa da AMD, eu estava usando a versão 25.8.1, instalei a 25.6.1 funcionou normalmente.

• JesusMacabro's avatar
    JesusMacabro
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

mesma coisa com o meu...mas não atualizei nada nem mexi no hardware

• Fala mano

eu tava com esse erro e reinstalei a versão 577 da nvidia

antes de fazer isso eu tinha feito literalmente tudo, desabilitado apps de inicialização, reinstalado ea app, reinstalado jogo, verificado arquivos na steam (sempre reinstalava 3 arquivos), ativado administrador nos ícones

meu driver da nvidia tava na 581, fui no site Faça Download dos Drivers Oficiais da NVIDIA | NVIDIA e baixei a versão 577.

isso resolveu o meu caso

• DanisVirus's avatar
    DanisVirus
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

igual aqui, eu não atualizei o windows, eu só coloquei um hd.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,933 PostsLatest Activity: 7 hours ago