Falha de segurança na conta da EA
Minha conta esta sofrendo ataques a certa de um mês e conversando com um amigo que trabalha com segurança da informação ele me disse que pode ser por conta da JSESSIONID que foi roubada atraves de um malware stealer, e que essa JSESSIONID não expira. Almém disso, a solicitar troca de senha o sistema não pede senha atual. Mesmo eu usando autenticação de 2 fatores o invasor consegue burlar essa parte. Acredito tambem que o precesso seja automatizado, pois recebo emails com codigo de verificação e depois me notificando de alteração de senha com poucos segundos de intervalo entre eles. Se houvesse tambem uma verificação para impredir ataques de robôs talvez impediria ataques automatizados. Eu sou estudante de TI e trabalho na área ha quase 10 anos. Grato, aguardo resposta. Descuple por não escrever em inglês, estou compressa e meu raciocínio é mais rapido na minha língua nativa
Ola hardenner
Neste casos de conta comprometida deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :
- Selecionar sua plataforma
- Escrever uma descrição breve do problema
- Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
- Clicar em Enviar
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.