Forum Discussion

StelletInvictus's avatar
3 years ago
Solved

Falha nos servidores do EA App

O meu EA App não abre. Quando tento abrí-lo, aparece uma mensagem dizendo que, teoricamente, eu estaria offline (vide imagem em anexo) porém minha internet está funcionando perfeitamente, abri outros jogos e funcionaram perfeitamente, além de estar usando a internet neste exato momento.

Hoje de manhã o EA App estava abrindo perfeitamente, porém agora na parte da noite está com esse problema. Já reiniciei o PC, desinstalei e instalei de novo o EA App, e nada de funcionar. E também deixei o EA App aberto para ver se ele conseguia reconectar e também nada.

Já aconteceu com alguém? Alguém tem uma solução?

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!

• Misteriosamente agora (depois de +ou- 4h que começou o problema com a conexão) o app abriu normalmente (depois de ter jogado vários jogos nesse tempo e utilizado a internet).

3 Replies

• Misteriosamente agora (depois de +ou- 4h que começou o problema com a conexão) o app abriu normalmente (depois de ter jogado vários jogos nesse tempo e utilizado a internet).

• Comigo aconteceu a mesma coisa, inclusive notei que se o EA App não conectar e não abrir não é possível jogar qualquer jogo que dependa dele, se ele não conectar ou a gente por algum motivo estiver sem internet ele não vai abrir jogo algum.

Ontem realizei vários testes enquanto os servidores estavam off e não importava por qual atalho de jogo* (Fora do EA App) eu "chamasse" o jogo ele parava na tela (Imagem) avisando que a minha internet não estava funcionando.

EA Games tem que rever muito bem esse problema antes de finalizar o Origin. Sem contar que até agora não vi a versão final do EA App, segundo ele, ele continua na versão beta.

Recomendo que mantenham o Origin até que o EA App saia da versão beta e esteja funcionando muito bem, pois esse não é o único problema que o app está dando.

* Testei com: The Sims 2, The Sims 3, The Sims 4, Simcity4, SimCity (2013)

https://twitter.com/Jessicamp1979/status/1587247285368492036?s=20&t=T31xCn2RkqmLxv1skkCA5Q

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,569 PostsLatest Activity: 7 minutes ago