mkgn9b543smqRising Newcomer2 months agoFC 24 estou com problema no pro clubs do FC 24 quando entro no pro clubs aparece "não foi possível obter os dados dessa temporada"
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,571 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,571 Posts
Recent Discussionsemail do hacker vinculado eu ainda estou com um email q nao é meu vinculado quando entro em minha stream para jogar meu fc24 quero tirar esse email maldito q nao é meu pois isso nao esta deixando eu jogar meu jogo trocaram meu email sem minha permissão meu email foi trocado sem minha permissão e agora meio que quando tento por a minha o codigo chega no da pessoa que hackeo, queria uma ajuda para poder recuperar minha conta de volta poderiam me ...Origin para ativar o jogo dragon age 2 Então, eu comprei o jogo dragon age 2 pelo steam mas o aplicativo do eaapp ta pedindo minha conta do origin para ativar o jogo, qq eu faço? EMAIL NÃO EXISTE Minhas contas da ea estão todas vinculadas a e-mail que são parecidos com os meus mas que eu não tenho acesso e nunca acessei mas eu não consigo realizar a mudança por que eles pedem o código que che...Erro a instalar app EA Boa Tarde, Ao instalar a aplicação da EA, o programa bloqueia não continuando a instalação. Como posso resolver?