Forum Discussion

RICHARDHUGOO's avatar
RICHARDHUGOO
Rising Novice
9 days ago

Fc 25 desconectando ou aparecendo tela preta após a escalação no ps5

plataforma que eu jogo ps5 quando vou começar o jogo, aparece a escalação ou tela preta e depois toda vez a mensagem "conexão com o oponente perdida. vamos verificar o relatório da partida para ver quem ganhou ou perdeu"vamos verificar o relatório da partida para ver quem venceu ou perdeu. "jogando squad ou rush, a partida vai normal! acontece somente no rivals ou champions. minha internet está boa, mas isso aparece em todos os jogos." minha internet está boa, aparece isso em todos os jogos. ping está ok, upload, dowload e perda de pacote ok.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Olá! RICHARDHUGOO​ 

Se o problema acontece apenas no Rivals ou Champions no PS5, pode estar relacionado à comunicação com os servidores nesses modos competitivos. Recomendamos que:

1. Reinicie o PS5 e o modem/roteador.
    2. Em Configurações de rede, configure o DNS manual (ex.: 8.8.8.8 / 8.8.4.4).
    3. Teste conexão cabeada em vez de Wi-Fi.
    4. No PS5, vá em Configurações > Usuários e contas > Outros > Restaurar licenças.
    5. Se possível, teste em outra rede para confirmar se não é limitação da atual.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,920 PostsLatest Activity: 4 hours ago