Forum Discussion

sj9e7a1fpp3x's avatar
sj9e7a1fpp3x
Seasoned Novice
3 months ago

Fc 26 com problemas no mercado de transferências

Desde que comprei o jogo pra jogar a versão ultimate team eu não consigo vender jogadores, lista no mercado de transferências 

Eu consigo fazer a compra, mais na hora da venda não vai .

Todos os objetivos de desbloqueio do mercado de transferências foi feito e eu espero que esse problema se resolva o mais rápido possivel.

Eu paguei pelo jogo e quero usá-lo da forma correta o mais rápido possivel 

16 Replies

• sj9e7a1fpp3x's avatar
    sj9e7a1fpp3x
    Seasoned Novice
    2 months ago

Já dei todos os detalhes possíveis e msm assim , a incompetência de vcs é fora do normal .

Tenho cartas negociável e nao consigo vender,  eu comprei um jogo investi dinheiro e msm assim nao tive retorno .

Vcs são uma grande equipe de incompetente sem condições nhm de atuar no mercado , eu teria vergonha de fazer parte de uma equipe que trabalha pra uma empresa de proprietários sem caráter 

A EA FC 26 É UMA MENTIRA !

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

sj9e7a1fpp3x​ Atendendo a descrição do problema e aos detalhes que passou, vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta, para perceber se existe algum bloqueio de uma forma mais precisa. Siga as indicações no seguinte artigo para falar diretamente com um atendente. 

• sj9e7a1fpp3x's avatar
    sj9e7a1fpp3x
    Seasoned Novice
    2 months ago

BOA NOITE , QUERO ENTENDER COMO A EA 26 TEM A CORAGEM DE COLOCAR QUE MEU CASO FOU SOLUCIONADO ,DESDE O PRIMEIRO DIA DE JOGO ESTOU COM PROBLEMAS NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS , NÃO CONSIGO FAZER NADA E A EQUIPE DE SUPORTE SÃO UMA EQUIPE MENTIROSA E FRACA , NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÃO FAZENDO .

EQUIPE FRACA E INCAPAZ DE SOLUCIONAR QUALQUER TIPO DE PROBLEMA .

A  EA FC 26 É UMA MENTIRA , GOLPISTAS QUE TIRAM DINHEIRO DE PESSOAS PROMETENDO O MUNDO E NO FINAL NÃO DA NADA ..

DEVOLVE MEU DINHEIRO BANDO DE  SALAFRÁRIOS  .

• Ja falei com suporte , várias pessoas diferentes e cheguei a conclusão que essa equipe técnica não tem capacidade pra resolver meu problema , "Obrigado por nada "

• Meu mercado de transferências esta bloqueado graças a incompetência da ea fc 26, o pior jogo da história  , nunca tomei ban ou algo do tipo e msm assim o jogo é uma grande **bleep**

• Eu fico indignado como uma empresa como a EA fc consegui  mentir enganar as pessoas com essa **bleep** de jogo , Paguei mais de 300 reais no jogo pra no final das contas meu mercado de transferências esta bloqueado..

Empresa de pessoas incompetentes e sem caráter  que enrola o cliente com mentiras que no final das contas quem paga é o cliente 

Estou a quase 6 meses esperando uma solução sobre o mercado de transferências e até hoje ngm resolveu ou me deu algum tipo de retorno .

A EA Fc 26 É uma vergonha