Forum Discussion

mendeslf7's avatar
mendeslf7
Seasoned Newcomer
8 days ago

FIFA 16 não aparece na biblioteca da EA App

Comprei o FIFA 16 para PC no dia 19 de fevereiro de 2016, quando a plataforma ainda era a Origin.

Recentemente instalei a EA App e percebi que o FIFA 16 nao aparece na minha biblioteca. Outros jogos comprados na mesma conta, como FIFA 17, FIFA 19 e FIFA 20, aparecem normalmente, o que demonstra que estou utilizando a conta correta.

Ja entrei em contato com o suporte e realizei todos os procedimentos solicitados, como limpar o cache da EA App, reinstalar o aplicativo, fazer login novamente e sincronizar a biblioteca. Mesmo assim, o FIFA 16 continua ausente.

Solicito que a EA verifique a licenca da minha conta e restaure o FIFA 16 a minha biblioteca. Se necessario, posso enviar o comprovante de compra ou qualquer outra informacao que ajude a localizar a licenca.

Agradeco pela atencao e aguardo uma solucao.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola mendeslf7​ 

Como você já confirmou que está utilizando a conta EA correta e realizou os procedimentos de limpeza de cache, reinstalação da EA App e sincronização da biblioteca, além de já ter entrado em contato com o suporte, a comunidade infelizmente não consegue verificar ou restaurar licenças de jogos.

Caso ainda não tenha feito isso, informe ao suporte que:

• A compra foi realizada na Origin em 2016.
    • Você está utilizando a mesma conta EA em que os demais títulos aparecem normalmente.
    • Já executou todos os procedimentos de solução de problemas indicados.
    • Possui o comprovante de compra, caso seja necessário para a verificação.
  • mendeslf7's avatar
    mendeslf7
    Seasoned Newcomer
    7 days ago

Abri um chat com o suporte da EA, e o atendente reconheceu que realmente comprei o FIFA 16 de forma legítima na época pela Origin. Porém, informou que não pode restaurar o jogo na minha biblioteca porque a EA retirou oficialmente o FIFA 16 de circulação e as licenças expiraram.

Ou seja, mesmo tendo adquirido o jogo legalmente, simplesmente perdi o acesso a ele por decisão da empresa.

Alguém já passou por essa situação ou conseguiu recuperar o jogo? Existe algum caminho para resolver isso?

Tentei anexar o print da conversa com o suporte aqui no fórum, mas o moderador não aprovou a publicação da imagem.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 days ago
3,027 Posts