Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,293 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,293 Posts
Recent DiscussionsErro na web app Boas faço login da web app e ao entrar está me sempre a dar um erro Deixo o anexo para poderem ver Ea fc 27 Estou tentando entrar no Ea fc 27 desde a liberação para PC mais não consigo acessar o jogo, fica na tela carregando EA javelin anti-cheat e não abre simplismente isso se repete varias vezes, ja desi...icon fc 27 comprei versao ultimet no fc 27 e nao veio icon. meu conteúdo do marketplace sumiu Olá . O conteúdo comprado do marquetplace sumiu . ele esta instalado mas nao aparece no jogo Nenhum jogo da EA ta abrindo Hoje fui tentar iniciar o fc 27 e o jogo nao abre de jeito nenhum fica naquela tela de procurando atualizaçao depois fica na parte de inicando o anti cheat e depois o jogo nao abre e volta pra tela ...