Forum Discussion

iTR4Bz's avatar
iTR4Bz
Seasoned Newcomer
2 months ago

Jogador não se move no modo on-line do Fc 25

Olá, equipe EA.

Estou com um problema crítico no FC 25 para PC: meu jogador não se movimenta durante partidas online (como Pro Clubs e Temporadas Online). Consigo navegar pelos menus normalmente com o controle, mas assim que a partida começa, o boneco fica completamente travado, como se o controle estivesse desconectado — mesmo funcionando perfeitamente.

Detalhes importantes:

• Plataforma: PC (Windows)
  • Controle: 8BitDo Ultimate 2C (controle licenciado e funcional em outros jogos)
  • Já testei também com outros controles e o problema persiste.
  • Nos modos offline, tudo funciona perfeitamente.
  • Já tentei todos os passos comuns: reinstalar o jogo, recriar meu jogador, redefinir mapeamento de botões, trocar a entrada de jogador no início da partida, jogar com teclado, etc.
  • O problema é exclusivamente no modo online.

Verifiquei fóruns, YouTube e Reddit e percebi que várias outras pessoas estão enfrentando problemas parecidos, mas até agora não encontrei nenhuma solução definitiva.

Gostaria de saber se há algum bug já reconhecido ou conflito com controles no PC, e o que posso fazer para resolver esse erro e conseguir jogar os modos online normalmente.

Se precisarem, posso enviar vídeo do problema ou arquivos de log.

4 Replies

• iTR4Bz's avatar
    iTR4Bz
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ai só funciona cabeado ou wireless também ?

• Loiro10's avatar
    Loiro10
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

consegui resolver nesse link https://forums.ea.com/discussions/fc-25-technical-issues-pt/controle-não-funciona-no-pcnão-comprei-pela-steam/8017634

• Loiro10's avatar
    Loiro10
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Mesmo problema aqui, porém jogo pelo xbox app no pc!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,740 PostsLatest Activity: 3 hours ago