matheusjulio2 years agoJogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix
monisoousa2 years agopedido confirmado mas o pacote de jogo não aparece para download the sims no computador
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,599 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,599 Posts
Recent DiscussionsErro desconhecido Olá, instalei e desinstalei novamente o jogo Battlefield 6 e entrar, mas quando carrega para iniciar a sessão aparece ERRO DESCONHECIDO, não sei mais o que fazer Versão TOTY recompensas Olá, comprei o EA FC 26 versão TOTY na Steam e não sei como resgatar os benefícios e recompensas. O que ganhei comprando essa versão? não é possível preencher os dados na pagina de pagamento Utilizando o app Ea games, não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu pedido. o preenchimento dos dados de pagamento não funciona em nenhuma modalidade, cartão, boleto, pis... é como se o tecla...O e-mail que está aparecendo não é meu! Eu fiz compra do 6, mas quando inicio ele pede para eu confirmar minha idade. Após isso ele me pede para confirmar um código enviado para um email que não é meu! Eu não reconheço esse e-mail vincul...Erro "acesso negado" comprei o fc 25, e por ja ter jogado na conta do meu amigo da "acesso negado" oque fazer? e eu ja vinculei minha conta steam com a minha conta ea