7R4N51570RSeasoned Newcomer2 years agoJogo Recem Comprado com ordem completa não aparece Hoje eu comprei MOHAA e o pagamento aparece como completo no historico da minha conta mas o jogo não consta na minha bilioteca. O que posso fazer?
7R4N51570RSeasoned Newcomer2 years ago O pedido aparece duas vezes no meu historico, uma consta como pendente e a outra como paga.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,423 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,423 Posts
Recent DiscussionsEA App não abre Olá, não consigo abrir a EA App no meu PC (Windows 11). Ao clicar, nada acontece ou ela trava na tela de login/carregamento e depois fecha. Já tentei TODAS as soluções comuns: Executar como admini...Quero desvincular minha conta EA da Steam Perdi minha conta EA e criei um nova, mas não consigo usa-la, pois a minha antiga já está vinculada na Steam. Como posso remover esse vinculo? Problemas com compra de conteúdo the sims 3 Comprei o pacote de conteúdo de jogo - Roaring Heights para The sims 3 na plataforma da EA mas o jogo apesar de está com status de adquirido não é permitido fazer o download, já tentei fazer o regast...Não consigo fazer a instalação do EA APP Formatei meu computador que tinha o sistema operacional Linux (originalmente era windows) para o Windows 11 de volta. Já tinha jogado com o EA App nesse computador antes de usar o Linux. O sistema op...Meu filho não consegue mais se conectar ao jogo Bom dia! Meu filho não consegue mais jogar, não consegue se conectar só aparece a opção de jogar como convidado porém ele já tinha vários jogadores já estava bem avançado de nível. Esta com medo de t...