Forum Discussion

Proph3th's avatar
4 years ago

Mensagem/string repetida na apresentação [EA Desktop]

Não sabia o melhor lugar para reportar, acabei criando esse post. Como mostrado na imagem, uma porção da mensagem se repete.

5 Replies

• Olá.
    Desculpa a falta de informação.
    Esse bloco de texto onde uma porção do texto aparece repetida, apareceu uma única vez.
    O momento em que essa mensagem de boas-vindas apareceu, espontaneamente, foi durante o "TOUR", onde são destacados algumas partes da interface.

Depois de um tempo procurando, acabei conseguindo reproduzir o problema.
    E acredito que o problema não seja um problema de cache. Na verdade, eu consegui produzir o problema antes e depois de seguir esses passos para limpeza do cache, em duas máquinas diferentes.

Clicando no meu nome e depois em "Fazer o tour", a tela volta a aparecer com o texto repetido.

EDIT:
    Fiz um outro teste, trocando o idioma da aplicação para inglês, espanhol e,  de volta para Português (Brasil).
    O problema persistiu apenas no Português.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Proph3th Obrigada pelos detalhes. Pode ser sim um problema de localização e portanto irei repassar pra equipe. O EA Desktop ainda está em fase beta e nossa equipe continua trabalhando em atualizações pra melhorar a experiência do usuário.

Obrigada de verdade pelo reporte.

Fora isso tem conseguido jogar sem problemas?

• Opa, sem problemas.
    Fiz pouco uso da aplicação, mas, por enquanto não me deparei com nenhum outro problema.
    Só a mensagem repetida que me chamou a atenção.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Proph3th Perfeito. Já repassei pro time agora precisamos aguardar a investigação do problema mas se precisar de qualquer outra coisa ou se tiver qualquer outro problema, sabe onde nos encontrar!

Grande abraço!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,444 PostsLatest Activity: 4 days ago