Forum Discussion
5 Replies
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Olá @Proph3th,
Isso ocorre todas as vezes que inicia o EA Desktop?
Olá.
Desculpa a falta de informação.
Esse bloco de texto onde uma porção do texto aparece repetida, apareceu uma única vez.
O momento em que essa mensagem de boas-vindas apareceu, espontaneamente, foi durante o "TOUR", onde são destacados algumas partes da interface.
Depois de um tempo procurando, acabei conseguindo reproduzir o problema.
E acredito que o problema não seja um problema de cache. Na verdade, eu consegui produzir o problema antes e depois de seguir esses passos para limpeza do cache, em duas máquinas diferentes.
Clicando no meu nome e depois em "Fazer o tour", a tela volta a aparecer com o texto repetido.
EDIT:
Fiz um outro teste, trocando o idioma da aplicação para inglês, espanhol e, de volta para Português (Brasil).
O problema persistiu apenas no Português.- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Proph3th Obrigada pelos detalhes. Pode ser sim um problema de localização e portanto irei repassar pra equipe. O EA Desktop ainda está em fase beta e nossa equipe continua trabalhando em atualizações pra melhorar a experiência do usuário.
Obrigada de verdade pelo reporte.
Fora isso tem conseguido jogar sem problemas? Opa, sem problemas.
Fiz pouco uso da aplicação, mas, por enquanto não me deparei com nenhum outro problema.
Só a mensagem repetida que me chamou a atenção.- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Proph3th Perfeito. Já repassei pro time agora precisamos aguardar a investigação do problema mas se precisar de qualquer outra coisa ou se tiver qualquer outro problema, sabe onde nos encontrar!
Grande abraço!
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 21 hours ago