Forum Discussion

Willan15's avatar
Willan15
Seasoned Newcomer
1 month ago

Meu console está super aquecendo e desligando as vezes somente no fifa 26

Comprei meu jogo recente tem uns 4 meses , estava tudo normal até que meu console começou a apresentar falhas , achei que era o console mais descobri que quando acessava o fifa meu game super aquecia e muitas das vezes desligava , apenas quando eu entrava no fifa , quero uma explicação pra oque pode ser isso pra eu poder jogar o jogo tranquilo , lembrando que é somente no fifa 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Willan15​ Espero que entretanto já tenha conseguido melhorar, seria util testar a sua conta em algum outro console PS5 se tiver essa oportunidade, por vezes e embora só aconteça em algum jogo especifico pode haver alguma situação anormal no console. A realidade é que não é uma situação geral em que existam vários utilizadores reportando isso. 

• Willan15's avatar
    Willan15
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Sim já fiz vários testes com outros jogos de resolução e gráficos altos, e todos rodaram normal no meu ps5 , estou fazendo a reclamação porque gosto muito do jogo ea fc26 e não estou conseguindo jogar nem 15 que aparece mensagens de super aquecimento e as vezes desligando . Fui até pessoal com casos parecidos com o meu e me indicaram baixar a versão pra ps4 . Baixei e tô jogando no momento o da versão inferior mesmo sendo no meu ps5 e isso está me deixando muito sem entender. Espero que me ajudem , se quiserem posso mandar um vídeo pra provar. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Willan15​ Entendemos a preocupação. 

Se o console está superaquecendo e chegando a desligar, mas isso acontece apenas no EA Sports FC 26, é importante investigar melhor antes de concluir que o problema está necessariamente no jogo.

Algumas perguntas que podem ajudar:

• Qual é o console (PS4, PS4 Pro, PS5, Xbox Series S/X)?
    • O desligamento acontece nos menus, durante as partidas ou em ambos?
    • O console exibe alguma mensagem de superaquecimento antes de desligar?
    • Outros jogos mais exigentes apresentam comportamento semelhante?

Vale lembrar que diferentes jogos utilizam o hardware de formas diferentes. Em alguns casos, um jogo pode manter o processador ou a placa gráfica sob carga elevada durante mais tempo, o que acaba evidenciando problemas de ventilação, acúmulo de poeira ou desgaste da pasta térmica que não são tão perceptíveis em outros títulos.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago
3,208 Posts